terça-feira, 8 de abril de 2008

Tokio Hotel: vocalista operado com sucesso

O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, foi submetido a uma intervenção cirúrgica às cordas vocais na passada semana e, segundo o próprio, «tudo correu bem».

Proibido pelos médicos de falar durante a próxima semana, Bill Kaulitz escreveu aos fãs dos Tokio Hotel através de uma comunicado.
O músico agradeceu todo o apoio recebido e todos os presentes dos seguidores da banda alemã, assegurando que está desejoso de voltar aos palcos este Verão.
«Os médicos disseram-me que tudo vai correr bem e estou confiante», escreveu Bill. «Estou desejoso para que estes dez dias passem para eu poder voltar a falar. Imaginem não poderem falar durante dez dias, é uma tortura! Mas não vou reclamar porque estou muito contente pela operação ter corrido tão bem.»

O concerto no Rock in Rio Lisboa, a 1 de Junho, deverá ser o primeiro após o regresso do vocalista dos Tokio Hotel. A banda tem ainda agendado outro espectáculo na capital, a 29 de Junho, no Pavilhão Atlântico.

Sem comentários: