quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jennifer Lopez foi pressionada a engravidar

A cantora Jennifer Lopez, que está grávida de gémeos, revelou que foi pressionada a engravidar pela sua mãe.

De acordo com J.Lo, a mãe ligava-lhe diariamente para saber se já estava grávida. Isto porque o casal Jennifer Lopez e Marc Anthony já estava a tentar ter filhos desde 2004, embora sem sucesso.

A cantora deu a primeira entrevista desde que está grávida à revista «Cosmopolitan». Jennifer Lopez explicou: «É uma altura especial para nós. Quando o Marc e eu casámos, a minha mãe telefonava-me todos os dias para saber se havia notícias. Eu venho de uma grande família latina em que tudo gira à volta das crianças, por isso há uma enorme pressão para engravidar».
Jennifer Lopez, que já tinha casado duas vezes, decidiu manter a gravidez sob o maior sigilo possível. «Sei que as pessoas no passado me criticaram por falar abertamente sobre a minha vida. Aprendi a não revelar muito sobre a minhda vida», ressalvou a cantora.

Sem comentários: