quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Deixa-me Amar - 27/10

Alfredo desabafa com o psicoterapeuta: Beatriz e ele sempre quiseram ter filhos, mas nunca conseguiram. Isabel diz a José que devia gravar um CD com música, mas para miúdas da idade dele. José insiste, mas Isabel diz-lhe que não está interessada pois José não lhe pode dar o que ela quer: um emprego! Chico recebe mais uma carta do Centro de Emprego que esconde na prateleira para que Conceição não veja. Conceição e Felicidade entram em casa e Chico quase que é apanhado a esconder a carta do Centro de Emprego. Chico conta à mãe que viu Felicidade a receber um envelope em troca de dinheiro. Felicidade fica encurralada. Chico acusa Felicidade de ser toxicodependente, mas Felicidade nega. Conceição não acredita no que Chico está a dizer e obriga-o a pedir desculpas a Felicidade.

Lara bate à porta, veio jantar, Chico não quer acreditar. José pede ajuda a Martim para arranjar trabalho para Isabel. Martim lembra-se que Madalena vai organizar um desfile de moda e Isabel podia mandar o currículo para Madalena. No entanto, Madalena diz a José que quer o book de Isabel. Lara e Chico conversam a sós, Lara consegue fazer entender a Chico que não pode magoar Conceição e que espera que ele se porte como um adulto, para poderem continuar a ser o que sempre foram: uma família. Chico fica convencido e diz a Lara que ela pode ficar. Xana está à beira de um ataque de nervos, Eduardo ainda não chegou, Isabel diz-lhe que o melhor é partir para outra. Xana diz-lhe que queria mesmo sair com Eduardo e fica triste. Em casa, João entra com Eduardo, que não pára de olhar para o relógio. João dispensa Eduardo que sai e comenta com Luísa que acabou de fechar um negócio fabuloso, está orgulhoso de si próprio e Martim vai cair de lado quando souber. Rui tenta ganhar coragem e ensaia o discurso para falar com Lara, mas é apanhado por César, que lhe diz que Chico não vai reagir bem quando souber que ele anda atrás de Lara. César diz a Rui que se quer mesmo tentar alguma coisa com Lara, tem que estar preparado para perder a amizade de Chico. Eduardo pede desculpas a Xana. Xana não quer ouvir as desculpas de Eduardo e pergunta-lhe se não tinha telemóvel. Xana não quer ouvir mais desculpas e não quer ver mais Eduardo. João está muito bem disposto, fechou mais um negócio importante, não tarda nada ele e Vitória estão a trabalhar juntos. Vitória tem algumas dúvidas, não gosta da ideia de João voltar à administração. João percebe que Vitória ficou incomodada e diz-lhe numa espécie de ameaça, que quando regressar à administração pode sugerir algumas mudanças, conhece algumas secretárias bem mais eficientes do que ela.

Martim diz-lhe que ainda é cedo, mas que ele está no bom caminho e que dentro do grupo de Botelho sempre existiu um regime de subida por mérito. Lara continua cheia de trabalho, enquanto Madalena, tranquilamente, experimenta um vestido para usar na inauguração. José diz a Isabel que tem o que ela quer: vai de novo desfilar! Isabel já sabe porque Lara lhe ligou mas José diz-lhe que foi ele que falou com Martim. Isabel agradece, mas pede uma vez mais a José para parar de andar atrás dela. José pergunta a Isabel se pode ir com ela. Isabel diz que não pois tem que estar concentrada e não quer que nada corra mal. Lara diz-lhe que não vai voltar para a empresa pois ainda não se esqueceu que ele mandou o Eduardo investigar a vida dela.

1 comentário:

Anónimo disse...

o teu blog esta lindo... passa pelo meu [http://caludiavieirafans.blogspot.com] nao esta tao giro como o teu mas pronto! :D