domingo, 28 de outubro de 2007

Enrique Iglesias hoje em Lisboa

Segundo Enrique, quem for ao Atlântico terá direito a uma produção de luxo: “Coros, bailarinos e efeitos visuais muito fortes.

No recinto haverá ainda lugar para uma gigantesca passerelle (de 20 metros), para proporcionar maior contacto com os fãs, e aindaum ecrã de 40 metros no fundo do palco, no qual serão projectadas imagens. “Eles (os fãs) é que me puseram no lugar em que estou hoje. Merecem que dê o meu melhor”, confessa. E o assédio não incomoda? – pergunta-se. “Aprendi a lidar com isso. Tenho os meus truques!”, garante.

Do alinhamento da apresentação de Enrique Iglesias devem constar os novos singles, 'Tired of Being Sorry', 'Do You Know (The Ping Pong Song)', a par de êxitos como 'Hero', 'Be With You' ou 'Bailamos'.
Os bilhetes custam entre os 23 euros (rampa) e os 50 euros (plateia VIP).

Sem comentários: