segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mãe de Winehouse faz apelo público

A mãe de Amy Winehouse escreveu uma carta aberta, em que se diz «preocupada» com a filha e pede que esta a contacte.

«Pega no telefone e diz-me o que te atormenta», pede Janis Winehouse na carta publicada pelo jornal britânico News of the World.

«Amy, esta carta é a minha maneira de te dizer que podes sempre contar connosco, e que faremos tudo o que pudermos para ficares bem outra vez. Apesar de tudo, ainda és, e serás sempre, a minha menina», escreveu Janis.

«Onde queres que estejas, o que quer que precises, estamos aqui para ti dia e noite. Espero que saibas disso».
«Não te esqueças que és um ser humano como qualquer um de nós. Achas que tens força suficiente para ultrapassar os problemas sozinha, mas não tens querida», disse Janis à filha através da carta.
«Eu, o teu pai e o teu irmão Alex queremos que sejas feliz e recuperes rapidamente a boa forma. Neste momento essas são as nossas prioridades. Estamos preocupados, mas não em pânico. Tens de perceber as coisas por ti, e tenho a certeza que o farás».

Sem comentários: