sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Alanis Morissette - detalhes do novo álbum

O novo álbum de Alanis Morissettte vai centrar-se mais na sua vida pessoal. A revelação foi feita pela própria cantora à revista Rolling Stone, que explicou que neste momento essa é a única coisa sobre a qual pode falar «com convicção e autoridade».

«Talvez pudesse ter ficcionado o disco todo, mas isso não teria dado qualquer gozo pessoal», afirma Alanis Morissette. O sucessor de "So-Called Chaos" (2004) é composto em parceria com Guy Sigsworth (ex-Frou Frou), que já trabalhou com nomes como Seal, Madonna e Björk, pelo que a cantora espera que a sua colaboração traga uma abertura na sua sonoridade.

«Acho que há mais aspectos tecnológicos a nível sónico do que alguma vez houve. Eu adoro dançar e há uma série de loops e beats presentes neste disco» bastante dançáveis, explica a cantora.

Além do álbum, Alanis Morissette está também de regresso à sétima arte. A cantora participa no filme "Radio Free Albemuth", uma adaptação do livro com o mesmo nome, da autoria do escritor de ficção científica Philip K. Dick. Alanis Morissette dá vida à personagem de Sylvia.

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei o blog, esta lindo!