sexta-feira, 9 de novembro de 2007

t.A.T.u em nova polémica na tela

Com direito a cenas ousadas de nudez e lesbianismo e muita polémica à mistura – também por ser baseado numa história verídica –, o filme ‘Finding t.A.T.u.’ mostra a turbulenta trajectória de duas raparigas em Moscovo atrás da sua banda favorita. A dupla de cantoras russas (Lena Katina e Yulia Volkova) participa no filme mas as duas fãs são representadas por Misha Barton (da série ‘O.C.’) e pela manequim Shantel Van Santen.

O caso chocou a Rússia e deu ideias ao ex-deputado e duas vezes candidato à câmara de Moscovo Aleksy Mitrofanov, que decidiu passar a história para o papel. No entanto, atreveu-se a dar-lhe um final quase feliz, enquanto as duas figuras que o inspiraram eram julgadas em tribunal. O desafio de levar o episódio à tela caberá, por seu turno, ao realizador Roland Joffe, que assinou, entre outros, ‘A Missão’ e ‘Super Mario Bros’ ou ‘Vatel’. O filme será apresentado no Festival de Cannes e chega às salas em Maio de 2008.

NOVO ÁLBUM TAMBÉM CHEGA EM 2008
Lena Katina e Yulia Volkova, que participam no filme enquanto banda, estão prestes a lançar um novo álbum de originais que coincidirá com a estreia do filme.

Sem comentários: