terça-feira, 13 de novembro de 2007

Rock in Rio 2008 em noite de gala

A grande máquina encarregada de colocar em andamento a 3ª edição do Rock in Rio Lisboa.
Oc onceito da campanha sai à rua já esta 4ª feira, para que ninguém passe desavisado pelo countdown do evento, a realizar rente ao começo do Verão de 2008.

Durante um pequeno-almoço, num dos principais hotéis da capital, a organização apresentou as linhas mestras da estratégia de mobilização do público e orçou em 19 milhões de euros o investimento preparado para dar visibilidade e divulgação ao evento. De modo a enfatizar o terceiro ano no Parque da Bela Vista, a organização decidiu apostar no algarismo 3. A alusão estará patente no famoso repto “Eu Vou”, que desta vez junta um saxofonista e umDJ ao usual guitarrista.

Hoje, no Convento do Beato, tem lugar a Gala de Lançamento Oficial. A partir das 21h35We Will Rock You rende homenagem aos Queen, a 1ª banda contratada para a 1ª edição do Rock in Rio em 1985, no Rio de Janeiro.
Será exibido um vídeo e, depois, avoz gospel de Kim Mazelle revê em medley as canções mais emblemáticas. DJ Pitti, da discoteca Pacha, de Ibiza, toma conta do que sobrar à noite.

Recorde-se que, em 2008, a“festa universal da música” volta a chegar a Lisboa faseada:
30 e 31 de Maio e entre 6 e 8 de Junho, alastrando pela 1ª vez a Madrid com idêntica lógica de calendário (27 e 28 de Junho e entre 4 e 6 de Julho).

O projecto Por Um Mundo Melhor, associado ao Rock in Rio, elegeu, para a 3ª edição, o tema das alterações climáticas.

Sem comentários: