terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bob Sinclair anima réveillon na praia

O DJ e produtor francês, actua num palco instalado no areal da Praia dos Pescadores já na madrugada de 1 de Janeiro, depois do fogo-de-artifício multimédia que marcará a entrada em 2008 e que será lançado de cinco pontos diferentes. O artista traz na bagagem, ‘Soundz Of Freedom,‘Love Generation’, ‘World Hold On’ ou ‘Give a Li’l Love’, ‘Rock This Party’ ou ‘Together’.

A animação, começa 3 dias antes. Logo na sexta-feira, dia 28 de Dezembro, a marina recebe o grupo de hip hop Mundo Secreto.

No dia 29, sábado, será a vez dos Da Weasel actuarem no palco da Praia dos Pescadores, onde apresentarão temas do álbum ‘Amor, Escárnio e Maldizer’ e êxitos mais antigos.

Pedro Abrunhosa é a estrela que marca presença na festa de fim de ano em Albufeira no dia 30, onde dará um concerto na marina, prometendo animar os fãs que querem assistir ao vivo à apresentação do novo trabalho, ‘Luz’, que representa uma viragem na carreira do cantor. Mostra “a crueza da maturidade, onde já não há lugar para romantismos”.

Na noite da passagem de ano, e antes de Bob Sinclair, a Praia dos Pescadores volta a ser o palco privilegiado para da animação. A partir das 22h00, David Fonseca, a voz dos Silence 4 agora numa carreira a solo, abre as hostilidades para uma noite de muita folia.

Sem comentários: