sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Novo álbum de Jay-Z chega em Novembro

É já no próximo dia 5 de Novembro que a Roc-A-Fella Records e Jay-Z apresentam American Gangster. Conceptual, este novo trabalho de Jay-Z mostra a linha entre o puro entretenimento e a vida real. O rapper revive experiências passadas, falando da dura realidade do tráfico de droga e do seu grande domínio nalguns países do mundo.

Coincidência ou não, a 2 de Novembro estreia nos EUA um filme com o mesmo nome. Baseado na história verdadeira de Frank Lucas, este filme foi produzido por Brian Grazer e realizado por Ridley Scott. O álbum de Jay-Z, não se assumindo como a banda sonora oficial do filme, traz-te apenas temas inéditos com a visão musical do músico sobre a obra cinematográfica que reunirá os actores Denzel Washington e Russell Crowe.

Mesmo não glorificando a história de Frank Lucas, Jay-Z fala dos louros do gangster como um exemplo de quem fez uma escolha e de quem se tornou um dos maiores empresários do nosso tempo.

Por tudo isto e muito mais que descobrirás com o disco, em American Gangster, Jay-Z leva os fãs, e não só, pelo interior de relações familiares e pelos efeitos laterais da droga numa comunidade.

Sem comentários: