segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Green Day: vocalista culpa MTV de execução pública de Britney Spears

Em declarações à Rolling Stone, Billie Joe, diz que a estação sabia previamente que a actuação não iria correr bem, tendo em conta as polémicas e a instabilidade da vida privada da cantora. «Como podem as pessoas da MTV, as pessoas que rodeiam [a Britney Spears] não saber que ela estava toda lixada. As pessoas estavam à espera de assistir a um descarrilamento, mas tiveram mais do que aquilo que pediram», acusa o cantor, que critica também o público em geral. «As pessoas querem sangue. Querem ver as outras pessoas ser lançadas aos leões», conclui.

O vocalista dos Green Day afirma também que Britney Spears foi uma «criança manufacturada», que surgiu através da Disney, achando que «a vida se resume a ser a celebridade mais ridícula que se conseguir ser», mas ela reflecte também «aquilo que nós entendemos por entertenimento», ou seja, ficar a assistir «a alguém passar por aquilo».

Álbum de Britney excede expectativas

O novo álbum de Britney Spears, "Blackout", está a vender mais do que era esperado e a superar todas as expectativas.
Baseado no primeiro dia de vendas, o mais recente disco da estrela pop deverá vender entre 325 e 350 mil unidades na primeira semana.
"In the Zone", o último álbum de Britney, lançado em 2003, vendeu 2.96 milhões de unidades de acordo com a Nielsen SoundScan.

Sem comentários: