quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Rita Pereiravquer voltar à Índia

A actriz dá vida a ‘Kali’, uma bela indiana que conquista o coração do jovem ‘Óscar’ personagem interpretado por Diogo Amaral . “Eles vão viver uma linda história de amor da qual nascem dois filhos, um rapaz e uma rapariga e não posso dizer mais nada sobre a novela.

Rita Pereira ficou fascinada com a Índia e lamenta não voltar em trabalho: “É um mundo à parte. Vem-se de lá completamente inspirada e damo-nos conta que há mais coisas na vida do que trabalho e dinheiro. Fiquei lá nove dias, que souberam a pouco, mas infelizmente não está previsto voltar lá”.

A actriz diz que Goa tem muita influência portuguesa mas que estagnou em 1961: “Ficou parada no tempo. Vê-se a influência portuguesa nas igrejas e nas casas. Por isso não foi difícil gravar cenas de época. Entre os figurantes encontrava-se um que passou pela transição de Portugal para a Índia e que nos falou desse período”.

PEDRO GÓRGIA, O 'RONALDO' DA NOVELA
Pedro Górgia vai participar na novela ‘Imperium’ na pele de um futebolista que dá pelo nome de ‘Ronaldo’ e cuja personagem é inspirada na origem humilde do craque do Manchester United e da selecção nacional e cujo talento é reconhecido em todo o Mundo. ‘Ronaldo’ é irmão de ‘Margarida’ (Alexandra Lencastre) casada com ‘Óscar Ventura’ (João Perry), um abastado empresário, dono de um verdadeiro império comercial, que lhe dá a vida com que sempre sonhou, e não quer, de forma alguma, que se saiba que nasceu no seio de uma família humilde.

'ÓSCAR' NA JUVENTUDE
Diogo Amaral dá vida a ‘Óscar’ na juventude vivida na Índia nas décadas de 50 e 60, antes da invasão das tropas indianas. O actor será substituído, na actualidade, por João Perry

NO BRASIL ATÉ AO NATAL
A actriz vai para o Brasil, onde fica até ao Natal, para se juntar ao namorado, Angélico, que se destaca na novela ‘Dance, Dance, Dance’, da Band

Sem comentários: