quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Faltou glamour na noite de antestreia de «Corrupção»

O filme português mais polémico dos últimos tempos (se não de sempre), «Corrupção», já chegou às salas de cinema. Quarta-feira foi noite de antestreia «holywoodesca» à portuguesa.

Com tanta polémica, a antestreia do filme só poderia dar muito que falar. E assim sendo, para quarta-feira à noite estava prometida uma antestreia ao estilo de Hollywood nos cinemas do Freeport de Alcochete para mais de mil pessoas, entre imprensa, convidados, actores e outros intervenientes no filme.

Houve passadeira vermelha, limusinas brancas, chuva de papelinhos prateados, concerto de Pedro Abrunhosa, mas faltou o glamour. Faltou uma das estrelas do filme e o realizador. Faltaram convidados com «mais impacto».

Para salvar a noite só mesmo a chegada de Carolina Salgado, depois de todos os outros convidados - qual estrela de Hollywood - acompanhada de seguranças e com um batalhão de fotógrafos e jornalistas a rodeá-la.

Pelas 20h30m começaram a chegar os convidados. Do elenco principal do filme apareceram Nicolau Breyner, António Pedro Cerdeira e Ruy de Carvalho. De fora ficaram Margarida Vila-Nova e Virgílio Castelo.

O filme começou a ser exibido às 23h00. Depois houve uma festa num bar situado ao lado das salas de cinema, mas a maioria dos convidados preferiu rumar a casa do que ficar em Alcochete.

Sem comentários: